Bride Style Logo

Naiara e José Roberto – casamento rústico-chique
29 de fevereiro de 2016

Por Carol Montenegro

Aqui no Bride Style, começamos a semana com muito amor e inspiração com este casamento rústico-chique de Naira e José Roberto. Como de costume, conversamos principalmente com a noiva para saber mais detalhes do grande dia e também da história de amor que motivou tanta dedicação nos preparativos!

01. casamento naiara foto paisagem

Com vocês, compartilho agora algumas palavras da noiva sobre o início desta trajetória de muita celebração ao amor:

“Sabe aquela história de estar no lugar certo e com as pessoas certas? Pois bem, eu fui a uma festa com umas amigas, e lá encontrei várias pessoas, mas eu mal sabia que lá também estaria o meu futuro marido, coisas de Deus! Foi quando observei que um rapaz da rodinha ao lado não parava de me olhar, comecei a olhar também! Mas não passou disso! Fomos apresentados horas depois e conversamos, muito! A nossa conversa fluiu tanto que eu não percebi que a minha carona havia ido embora, e, claro, ele se ofereceu pra me levar em casa (espertinho) . Aceitei. Trocamos telefones e quando eu estava saindo do carro, ele me roubou um beijo! Lembro como se fosse ontem.”

Assim tudo começou, com três anos de namoro decidiram morar juntos. E o pedido de casamento, como foi?

“O meu pedido de casamento, foi o mais inusitado, após 6 anos de conquistas juntos, realizando alguns sonhos, o de ter um lar pra chamar de nosso era um deles! Aconteceu em um domingo. Eu acordei, ele estava me olhando dormir, ele sempre faz isso, eu olhei pra ele e perguntei, amor você é feliz comigo? Ele imediatamente disse: sim! Então eu disse: Você quer casar comigo? Ele soltou uma risadinha e disse claro que sim! Foi daí então que começamos a planejar tudo com muito amor!”

04. making of noiva casamento naiara

07. noiva linda naiara

O look da noiva foi mais uma realização de um sonho: “Eu sempre amei o estilo sereia, mas como o casamento era rústico, escolhi o vestido sem nenhum detalhe apenas a renda delicada!”

Detalhe: os cabelos soltos, apenas com uma leve textura, arremataram o look perfeito para a cerimônia durante dia e ao ar livre. Para a festa, Naiara preferiu um coque alto, chique, mantendo a beleza intacta até o final do dia!

08.decoração casamento naiara

09. detalhes decoração casamento naiara

Para a decoração da festa e da cerimônia, no espaço Reguigá Umuarama, no Paraná, os noivos optaram por um estilo rústico combinado à traços e elementos clássicos em algum detalhes!

10. decoração casamento

10b. mesa de doces

11. noiva chegando ao casasamento

“Nós queríamos muito uma Kombi para a minha chegada, como disse queríamos que tudo fosse único e tivesse a nossa cara! Um dia passando em frente um bosque aqui da cidade, vimos a tão sonhada Kombi, foi amor à primeira vista! Era de um senhor que vendia caldo de cana, ele usa ela todos os dias para trabalhar! Perguntamos se ele não alugaria para gente, explicamos a situação e o nosso sonho, e conseguimos! Eu mesma fiz o arranjo de flores para colocar na frente dela”, lembra a Naiara.

12. noiva emocionada chegando ao casamento

14. noiva e seu pai

15. plaquinha dos pagens casamento

18. casal de noivos

19. cerimônia de casamento

20. noivos. cerimonia de casamento

21. cerimonia de casamento. noivos

25. noivos troca de alianças

26. alianças casamento

“Nos identificamos muito com a cerimônia do vinho. Alguns dias antes do casamento, tanto a noiva quanto o noivo, devem escrever uma carta detalhando o motivo deles terem se apaixonado um pelo outro, o motivo porque admiram um ao outro e o porque resolveram se casar. Essas cartas, depois de escritas, devem ser fechadas e levadas para a cerimônia. Antes do SIM, o casal entrega as cartas para o celebrante que irá explicar direitinho o significado do ritual para todos os presentes. Ainda estipulará que a caixa com as taças, o vinho favorito do casal e as cartas deverão ser abertas somente no vigésimo quinto aniversário de casamento. Ela só poderá ser aberta antes da data, se o casal passar por uma crise muito forte que abale a estrutura do casamentoAssim, tomando uma boa taça de vinho e lendo as cartas, eles se lembrarão porque estão juntos e porque vale a pena resolver o problema para continuarem o casamento“, conta a noiva.

27. cerimonia de casamento naiara e jose roberto

30. chuva de arroz naiara e jose roberto

32. ensaio ao por do sol

34. casamento naiara e josé roberto

37. casamento sparkles festa

38. casamento primeira dança

40. primeira dança casal romantico

Para finalizar, contamos a dica de noiva para a noiva:

“Faça tudo com amor, não procure agradar a todos. Aproveite o momento, porque depois dá uma saudade enorme! Aceite as sugestões do noivo, afinal, você não está se casando sozinha! Tudo tem que ser bem parecido com vocês! E seja feliz!”

Felicidades mil para este querido casal!

E se você teve ou terá um casamento lindo assim, envie suas fotos para
casamentos@bridestyle.com.br

Veja o regulamento clicando aqui! 

+ Casamentos ao ar livre para você. 

Fotografia: Porfirio
Local da cerimônia e recepção: Reguigá Umuarama
Assessoria: Milena Victor assessoria
Celebrante: Pr. João Batista
Decoração: Villa Campestre Decor
Bufê: Kitutes da Ana
Bebidas: Empório da Casa
Bolo: Reginaldo Bolos
Vestido da noiva e acessórios: Atelier Zulmira Calixto
Sapatos: Schutz
Beleza da noiva: Jéssica Espelho e Joana Matsuo
Traje do noivo: Black Rigor
Sapatos: Albanese Studio
Traje pajem: Black Rigor
Papelaria: About Love
DJ: Robson Morimoto
Filmagem: Elegante Filmes

3 Comentários
  1. Rosilene  . 2 de março de 2016 às 13:53

    Que casamento mais lindo! Que história linda. Felicidades ao casal.

  2. Giovana  . 2 de março de 2016 às 14:17

    Uau, que lindo! Que história linda!
    BRIDE style sempre com os melhores posts!
    quero o meu exatamente assim.
    Simples e encantador

  3. Franciele  . 2 de março de 2016 às 14:25

    Casamento lindo! casarei parabéns pela linda matéria!

Faça seu Comentário

Avaliação

Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

Matérias Relacionadas