Bride Style Logo

JANINE E ANDRÉ – Elopement Wedding
8 de outubro de 2015

Por Carol Montenegro

Hoje é dia de ver um Elopement Wedding!

Sou apaixonada por histórias de amor e tenho que confessar que chego até a chorar quando recebo algumas aqui no Bride Style, fico ainda mais feliz quando tenho a honra de postar casamentos de pessoas que conheço pessoalmente, como é o caso da Janine Closs. Sabe aquela pessoa com astral contagiante, que chega a brilhar de tanta energia positiva? Então a Janine é assim, linda, leve e de bem com vida. Um dia conheci a parte triste da história dela: ela perdeu uma filha pequena. Eu como mãe devo dizer que não consigo imaginar passar por essa dor, sentei e chorei pela Janine. E confesso que me perguntei “como ela consegue ser assim tão alto astral depois de ter passado por tamanha provação?” A verdade é que não existe uma explicação, ela é uma pessoa totalmente iluminada. É isso. Eu sou muito fã dessa mulher que é uma verdadeira guerreira, é o que posso dizer.
Foi numa tarde qualquer que ela apareceu no escritório do Bride Style contando que estava recém divorciada e de “volta o mercado” e que não pensava em casar de novo, mas que tinha superado o preconceito de se cadastrar em um site de relacionamentos e feito seu cadastrado… Lembro que demos muitas risadas nesta tarde e ninguém melhor do que o relato da própria noiva para contar como ela conheceu seu grande amor:

AKA_4071-Edit - Cópia (2)

Por Janine Closs

“Depois do término do meu casamento de 11 anos, não tinha tempo para nada…. ser mãe, trabalho, compromissos, divórcio, viagens a trabalho, não dava tempo de dar uma chance para sair tranquilamente, conhecer alguém, procurar as amigas solteiras, etc. E os que eu já conhecia… bom, deixa para lá…rs

Pareceu-me racional, moderno, e me economizaria um tempo enorme de blá blá blás e produções em frente ao espelho se eu me inscrevesse em algo virtual. E, só para calar a boca do meu preconceito inicial, conheci aquele alguém que iria transformar minha vida. E, como resultado, estava lá, toda apaixonada, fazendo mil planos e contrariando o que eu mesma havia anunciado aos quatro ventos que eu teria pelo menos 1 ano “sabático”, só conhecendo o “mercado”. Ai que ilusão para uma romântica incurável como eu…

A partir daí tudo foi muito rápido: namoro (no terceiro encontro); noivado em 6 meses e… casamento exatamente no dia em que completaríamos 1 ano de namoro.

Por mais que seja eu a profissional de eventos aqui, foi meu noivo que sugeriu um modelo de casamentos muito utilizado nos Estados Unidos – o “Elopement Wedding”. Os “Elopements” são mini-casamentos realizados com a participação do casal, um pequeno staff e poucos convidados (máximo 10) no intuito de realizá-los quase que “secretamente” em locais especiais escolhidos pelo casal, com o desejo de fazê-los extremamente customizados, sem obrigações familiares ou religiosas. A ideia era perfeita, de baixo custo, e que não precisaria fazer altas manobras para que nossos familiares e amigos pudessem estar presentes.”

AKA_3994

AKA_3997 - Cópia (2)

AKF_2900-trat

O local escolhido: Miami Beach – Hotel The Palms. Quem conduziu a cerimônia foi o próprio noivo.

AKA_4036-Edit-trat

A cerimônia se fundamentou em basicamente trocar votos diante de Deus, em um momento altamente espiritual onde a energia era fortíssima. Livres de rótulos ou obrigações, os votos foram escritos por cada um e testemunhados somente pela fotógrafa que registrou tudo. No final o nó celta entrelaçou as mãos dos dois simbolizando a união eterna.

AKA_4056

AKA_4059-trat

AKA_4094 - Cópia

AKA_4084 - Cópia (2)

AKA_4173

AKA_4167 - Cópia

AKA_4063-Edit-trat

AKA_4121 - Cópia (2)

AKA_4128-tra

AKA_4138 - Cópia (2)

AKA_4140

AKA_4150

AKA_4162-trat

AKA_4187

AKA_4194 - Cópia

AKA_4233 - Cópia

AKA_4198-trat

AKA_4221

AKA_4248

AKA_4266-trat

AKA_4344 - Cópia

AKA_4370

AKA_4433 - Cópia

AKA_4455 - Cópia (2)

“Após a cerimônia, foi organizado um jantar íntimo, em uma cabana que originalmente era utilizada pelo Spa do Hotel, ao qual fomos servidos por um mordomo que ficou inteiramente à disposição do casal. Entre as bebidas, o destaque foi para um Brunello que eu mesma havia trazido da Itália, onde de alguma forma eu sabia que iria utilizar em uma ocasião especial. Pois é, coincidências não existem…”

AKA_4464

AKA_4481

E se você quer compartilhar seu casamento com a gente, envie fotos para

casamentos@bridestyle.com.br

Veja o regulamento clicando aqui!

No Instagram use #loucosdeamor e #seucasamentonobridestyle

Créditos:

Fotos: Angélica Konrad
Organização e Planejamento: J.Closs Events and Weddings
Local: The Palms Hotel & Spa
Decoração: J.Closs Events and Weddings
Florista: The Flower Studio Altamonte
Gastronomia: Essensia Restaurant
Traje da Noiva: David’s Bridal
Traje do Noivo: Donna Karan New York
Buquê: The Flower Studio Altamonte

 

1 Comentário
  1. Andreia Muller  . 8 de outubro de 2015 às 13:09

    Muito lindo!!!! Obrigada por compartilhar o meu trabalho! Fiquei super honrada e emocionada. :)

Faça seu Comentário

Avaliação

Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

Matérias Relacionadas