Bride Style Logo

Casamento em Campos do Jordão – DANIELA E FELIPE
27 de fevereiro de 2015

Por Carol Montenegro

Hoje vamos ver um lindo casamento em Campos do Jordão para inspirar os noivos que sonham em se casar com o clima bucólico das montanhas.

O primeiro desejo do casal: Casamento em Campos do Jordão

Daniela e Felipe queriam se casar no campo, cercados de beleza natural e com o clima ameno da região montanhosa. Para isso contaram com a assessoria do Santo Casamenteiro, que também assina a decoração desse mini-wedding. Tudo ficou simplesmente encantador, preparado em pouco mais de 6 meses com muito amor!

Os noivos se envolveram bastante, escolhendo cada fornecedor, mesmo de longe! Eles moram em Salvador e o casamento foi em Campos de Jordão! Para que tudo acontecesse como sonhavam e no lugar que queriam, se empenharam e criaram juntos detalhes preciosos. A papelaria e as lembrancinhas para os padrinhos e madrinhas, foram feitos pelos noivos!

Parece loucura? Sim, mas deu tudo certo e Daniela nos conta mais sobre o seu casamento e claro sobre sua história de amor com Felipe.

20141108Dani_Felipe0016

“Somos muito românticos, confesso que o Felipe é até mais do que eu, então mesmo morando juntos sempre desejamos oficializar nossa união. Com 3 anos de namoro e 2 morando juntos começamos a pensar a planejar o casamento. Mas o Felipe queria (e no fundo eu também) que tivesse um pedido oficial. Felipe é músico e durante o nosso namoro ele fez uma música para mim e foi esta música, numa versão orquestrada que ele mesmo fez, que entrei no dia do nosso casamento. Então, num dia que eu não esperava, ele me acordou com um café da manhã na cama e com a minha música ao fundo fez o pedido. Tinha sido uma semana estressante e não esperava mesmo. Chorei horrores”

making of

“Desde que começamos a conversar sobre casamento decidimos que seria algo pequeno, para nossos familiares mais próximos e melhores amigos . Como já morávamos juntos desde sempre, o mais importante para nós é que o nosso casamento fosse acolhedor para as pessoas que amamos e foi. Acho que os noivos não podem receber melhor elogio do que ouvir dos seus convidados que o casamento estava com a cara deles. E ouvimos muito isto o que nos deixou muito felizes. Nossa ideia era que nossos convidados se sentissem acolhidos, como se tivessem sendo recebidos na nossa própria casa. Por isto detalhes feitos por nós, além de tudo ter sido pensado respeitando a nossa história”

20141108Dani_Felipe0015

20141108Dani_Felipe0017

Beleza da noiva

A beleza da Daniela foi assinada pela equipe da Magnólia Noivas, elas fizeram testes antes de decidir pelo véu. Para maquiagem ficar leve, durante o dia e mesmo assim ainda ter uma carinha de festa, apenas os olhos ganharam força.

“Minha maior dúvida era o véu. O cabelo solto e uma tiara sempre tive em mente, mas nunca pensei que ia querer ver o véu. Chorei quando coloquei pela primeira vez o véu com o vestido e me senti noiva de verdade. Também quis usar alguma coisa da minha avó, usei os brincos e o anel dela para completar o look”

20141107Dani_Felipe0028

Além da noiva, a Magnólia cuidou também das 15 madrinhas. Elas estavam todas com o mesmo tom de vestido e no maior clima de festa!

buque

“Meu buquê tinha um relicário com uma foto do meu avô. Casamos no dia do aniversário de vida do meu avô, 08/11 , como uma forma de homenageá-lo. Ele se chamava Felipe e eu sempre falei que meu filho chamaria Felipe. Acabei encontrando um noivo Felipe”

20141108Dani_Felipe0029

20141108Dani_Felipe0389

A avó materna levou a noiva ao altar!

20141107Dani_Felipe0044

“Apesar de detalhista fui uma noiva prática também. Antes mesmo do pedido de casamento, saí com a minha melhor amiga para ver vestidos de noiva. Experimentei 6 vestidos e o escolhido foi o terceiro. Mas foi uma escolha tranquila e certeira. Não me arrependi e sou apaixonada pelo vestido até hoje. Depois de uns 3 meses, achei na casa da minha avô, um desenho que fiz de como seria meu vestido de noiva, quando tinha uns 15 anos ( eu não lembrava mais disto) e não é que o vestido era bem parecido com o que eu comprei?”

20141107Dani_Felipe0048

padrinhos

padrinhosmais

DECOR CASAMENTO

“Na entrada da Pousada tinham placas com as cidades de onde vieram nossos convidados, com as respectivas distâncias até Campos do Jordão

decor mesa de doce

decordoces

“Assim que definimos que o casamento seria romântico, rústico-chique, pensamos juntos com o nosso decorador as cores que nos remetiam a isto. Acho rosa bem romântico e Julio (nosso assessor-decorador) incluiu o amarelinho claro, o verde e uma pitada de outras cores. Ficou lindo!”

decor

decor mesa convidados

decor

decor festa

“A cerimônia foi religiosa, eu e o Felipe somos cristãos, católicos e para nós era importante uma benção de Deus, mesmo a cerimônia não sendo na igreja. Nossa cerimônia foi ao ar livre, com votos escritos por nós como sonhamos e um outro detalhe foi que nosso cachorrinho Eddie entrou com as alianças levado por nosso afilhado de 3 anos”

cerimonia mais

“Os padrinhos entraram ao som de Stones Temple Pilots , o noivo ao som de Soundgarden. Minha mãe e o pai do noivo ao som de La vie en rose”

cerimonia madrinhas

cerimonia jardim

cerimonia mais a

cerimonia maiss

cerimonia maos

“Não abríamos mão do Eddie entrar com as alianças, então na nossa busca pelo padre para realizar nosso casamento sempre colocado como prioridade. Muitos padres não aceitam a presença de cachorros na cerimônia. Para noivas que sonham em casar no religioso e em ter em seus “filhotes” levando as alianças, é bom pesquisar e conversar isto antes de fechar com o padre”

cerimonia daminha

20141108Dani_Felipe0175

cerimonia aliancas

cerimonia noivos beijo

cerimonia chuva

cerimonia

20141107Dani_Felipe0257

20141108Dani_Felipe0227

aliancas

padrinhos madrinhas

casal cachorrinho

buque mais

festa barra vestido

beijo festa

festa mais

festa

festa

noivos albuma

noivos

noivos mais

Felicidades para o casal!!!

 Envie seu casamento para casamento@bridestyle.com.br

Cliquem aqui, para ver o regulamento!

Beijos!

CRÉDITOS

Fotografia: Rafael Karelisky
Assessoria: Santo Casamenteiro
Celebrante: Padre Paulo Correia
Local da cerimônia: Pousada da Pedra -Campos do Jordão
Local da recepção: Pousada da Pedra – Campos do Jordão
Bebidas : Carballo Faro Import
Decoração: Santo Casamenteiro
Doces: Carol Melo Doces
Bolo:Carol Melo Doces
Topo de bolo: Etsy
Vestido de Noiva: Nova Noiva
Acessórios, véu e grinalda:Etsy
Alianças: Tiffany
Sapatos : Juliana Bicudo
Beleza da noiva: Magnólia Noivas
Traje do noivo: VR
Filmagem: Giovanna Borgh
Dj:​Dexton Eventos

1 Comentário
  1. polyanna sampaio  . 1 de março de 2015 às 14:01

    Parabéns a Felipe e Daniela pelo lindo casamento! Sou a irmã do noivo e pude viver, com muito prazer, cada segundo desse sonho se concretizar!!! Tenho certeza que essa união foi e será sempre abençoada por Deus!!!!

Faça seu Comentário

Avaliação

Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

Matérias Relacionadas