Bride Style Logo

MODA PARA NOIVOS – NOIVO EM FUGA?
28 de janeiro de 2016

Por Carol Montenegro!

Moda para noivos!

Aqui é o lugar de falar sobre tudo relacionado ao universo dos casamentos, mas quem nos acompanha sabe que adoramos Moda e todas as suas possibilidades! Para cada estilo de festa, pede-se um dress code, claro! O mais importante é achar um amor e celebrar com um look à altura deste grande momento!

Compartilho hoje com vocês uma matéria linda que saiu na revista Bride Style, edição 3, com entrevista e fotos do ator João Gabriel Vasconcellos, que acaba de ser casar! Para quem ainda não viu o lindo casamento do João com a modelo Jéssica Aronis, cliquem aqui! João é muito romântico, vejam clicando aqui também a declaração de amor que fez em pleno desfile da marca Lourdinha Noyama!

Neste editorial, clicado antes do casamento em Fernando de Noronha, João Gabriel já encara a figura do noivo, veste trajes adequados para um casamento tradicional e também para uma celebração mais informal!

 Espero que gostem, fiquem agora com a matéria completa!

As fotos

TEXTO: LILA GUIMARÃES/ FOTO: VICTOR AFFARO

NOIVO  EM FUGA? 

Ainda que o ator João Gabriel banque o gênero “gato fujão” nas páginas desta revista, ele está prestes a se casar. Desde que ficou noivo sua agenda de trabalho agitou-se, mas isso não o impede de se envolver nos preparativos da cerimônia

Ele parece preparado para sair correndo do altar, mas o ator João Gabriel está fazendo o caminho contrário. A data do casamento está marcada: 24 de outubro, quando completará exatos três anos de namoro com a modelo e empresária Jéssica Aronis. A união, bem intimista, será no restaurante Mergulhão, em Fernando de Noronha – uma festa para 70 convidados.

joaogabrielmodaparanoivos

João veste camisa, gravata e terno Hugo Boss, aliança e relógio, ambos Vivara e sapatos Sapataria Cometa

O ano de 2015 já está exigindo bastante dele. Atualmente, João grava duas séries, O Negócio na HBO, e Acredita na Peruca, ao lado de Luis Fernando Guimarães, com estreia prevista para maio no canal Multishow, além da novelaChiquititas, do SBT, em que ele interpreta o vilão Armando. Ele também está no teatro, no musical Os Saltimbancos Trapalhões (assinado pela poderosa dupla Charles Möeller e Claudio Botelho), contracenando com Renato Aragão e cantando Chico Buarque na pele de Frank, um romântico e sedutor trapezista à procura de um lugar para viver de sua arte.

Assim como o personagem, João está cada vez mais apaixonado e focado na carreira artística, principalmente depois que decidiu se casar.“Quando você encontra a pessoa certa, aquela pessoa que bate, tudo muda. Eu mudei muito. Agora sou mais reservado, mais focado e tenho outro cuidado com a vida. Sou bem mais responsável e estou sempre pensando na família”, revela ele, que além da empreitada do casamento tem o projeto, junto da noiva Jéssica, de montar um food truck chamado Posto 9.

Ainda este ano é possível acompanhar o desempenho de João em outros trabalhos que entram em diferentes circuitos. Se Eu Fosse Você – A Série, na Fox, e os longas-metragens
O Duelo, dirigido pelo conceituado Marcos Jorge (Estômago) e Como Você Quer Seu Casamento, uma comédia de Aluizio Abranches (diretor responsável pela estreia do ator no cinema, em 2009, com o polêmico filme Do Começo ao Fim), figuram
entre as novidades de seu resumé.

O dia-a-dia corrido, porém, não o distancia dos planos para chegar ao altar, e mesmo que não se importe com detalhes que considera menores, como a cor dos arranjos florais e o forro das mesas, tenta participar dos preparativos com o que sabe fazer melhor: negociar. “Eu sou mais racional e prático, mas ao mesmo tempo casamento não é um negócio, é um momento muito especial. Por isso a Jéssica, que é mais emotiva, acaba se envolvendo mais nas pesquisas e guiando a maioria das decisões finais”, confessa, orgulhoso dos
caprichos da noiva. 

Se a maioria apenas palpita ou realmente não se interessa pelos preparativos, esse não é o caso do João, que confessa não fazer o estilo do noivo esquivo e, por isso, anda bem tranquilo com os rumos de seu casamento. Ele sabe que no dia tudo vai estar lindo e funcionando, mais até do que imagina. Sorte da noiva, que neste momento de expectativa conta com o aval e o carinho de João. “Nós não queremos uma festa para os outros verem, e sim uma festa para ficar na memória, sem ostentação, mas muito amor.”

O que mais motiva João, como noivo, é a alegria de ter no grande dia a presença dos amigos mais íntimos e da família em uma viagem para um dos lugares mais lindos do Brasil. Além de estonteante, Fernando de Noronha foi o cenário do pedido de noivado. Para ele, o casamento vai além do ritual tradicional, é um ato de amor. “Sou um cara romântico – para casar tem de ser romântico. Logo fiquei empolgado e fui me envolvendo mais. Agora mostro fotos no celular de onde vai ser o casamento para as pessoas, coisas assim”, conta.

Para quem nunca imaginou que trocaria votos de amor eterno, João se lembra de um momento de tensão: a compra da  aliança, que foi entregue em Veyvey, na Suíça, marcando a data do enlace. “O anel simboliza o pedido e é um pedido importante na vida, não vale a pena economizar.”

O próximo passo tem mais aliança e desta vez é para sacramentar a união, assim não tem como fugir do “sim” diante da mulher que o conquistou à primeira vista. Afinal, João e Jéssica se conheceram por acaso em uma festa e na mesma noite começaram a namorar. Como disse o ator, quando bate, tudo muda. Morando juntos há mais de um ano e cheios de projetos, eles agora sonham em ter filhos e viajar o mundo, desde que tudo comece em uma lua de mel dourada na Polinésia Francesa, em Bora Bora. 

joaogabrielnoivosmoda

Camisa, cinto, terno, tudo Ermenegildo Zegna, gravata Bottega Veneta, aliança e relógio Vivara

Fotos: Victor Affaro
Styling: Andrea Kanter
Make: Puntuale

    Faça seu Comentário

    Avaliação

    Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

    Matérias Relacionadas