Bride Style Logo

SAPATOS CHRISTIAN LOUBOUTIN PARA NOIVAS
19 de maio de 2015

Por Lila Guimarães

Já pensou em trocar o something blue pelo something rouge?

Algumas noivas ousam apostando no batom vermelho, mas isso já não é mais novidade, certo?

Christian Louboutin, designer dos sapatos mais desejados do mundo, dá uma forcinha para quem gosta da cor e acaba de criar uma coleção para as noivas apaixonadas!

Na última edição da New York Bridal Week, as solas vermelhas dos sapatos que já viraram um clássico da moda, invadiram as passarelas em colaborações com três marcas-desejoMarchesa, Naeem Khan e Jenny Packham. Os vestidos de noiva ultra-femininos ganharam o drama de Christian Louboutin em looks incríveis e fortes!

Em versões clássicas e outras inéditas, como o So Kate, Pigalle Follies, Decollete 321 (em couro de cabra branco e envernizado) e Dalida (feito em couro envernizado branco com o novo elemento icônico dos sapatos Louboutin – o salto ondulado), Louboutin arrebata o coração!

Para pisar no altar à altura da ocasião, nada mais digno do que usar sapatos que ganharam status de joias!

Talvez não sejam esses os mais confortáveis do mundo, são saltos altos demais! Mas para sentir o poder desse momento vale um esforçinho que pode durar apenas o tempo da cerimônia!

E aqui vemos algumas inspirações!

marchesa_bridal_2016

Desfile Marchesa

Na apresentação da coleção Primavera 2016 da Marchesa, os vestidos vieram com aplicações de pétalas de tecido em 3-D, bordados florais e flores feitas de penas. Os sapatos Louboutin arremataram os looks com scarpins e sandália plataforma, com detalhes em renda e salto grosso, um aliado no conforto para as noivas que vão passar algumas horinhas em pé no dia do casamento!

marchesa-bridal_2016

marchesa_bridal2016

Desfile Marchesa

A noiva da estilista Naeem Khan era glamorosa, em silhuetas bem marcadas e bordados com brilhoNos pés não poderia ser diferente, o sapato escolhido foi um salto altíssimo coberto de glitter para não passar despercebido!

naeem_khan_bridal

Desfile  Naeem Khan

O desfile da estilista Jenny Packham, foi inspirado nas personagens da obra de Shakespeare, a coleção para noivas apresentou cortes fuidos em tons delicados como o marfim, aqua e blush. As pregas, drapeados e bordados fizeram as costas dos vestidos tão impactantes quanto a frente, e os scarpins no estilo clássico não roubaram a atenção dos vestidos.

backstage_at_jenny_packham_bridal_2016 (2)

jenny_packham_bridal_2016

Desfile Jenny Packham

 

    Faça seu Comentário

    Avaliação

    Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

    Matérias Relacionadas