Bride Style Logo

Lua de Mel na Colômbia – Bogotá
13 de novembro de 2015

Por Carol Montenegro

A lua de mel é um dos momentos mais aguardados pelos noivos para comemorar, em grande estilo, o início de uma nova vida a dois. Por isso, o lugar escolhido tem que ser mais do que especial, o destination perfeito para realizar a viagem dos sonhos!

Escolher o lugar ideal para a lua de mel

Escolher um lugar que tenha a ver com os dois e que ao mesmo tempo tenha as paisagens mais incríveis, nem sempre é uma tarefa fácil. É preciso conversar e dedicar um tempo para chegar a um acordo, principalmente, se os dois sonham com lugares diferentes.

Mas planejar uma viagem é sempre muito especial, a de lua de mel então, mais ainda! Além de ser um dos momentos mais gostosos e de união entre os dois, durante a correria para os preparativos do casamento.

+ Confira outros lugares para passar a lua de mel

Bogotá, o principal centro cultural da Colômbia

Para os noivos que não buscam só descansar e namorar durante a lua de mel, mas também visitar lugares históricos e compartilhar experiências, Bogotá, a capital da Colômbia e o maior centro cultural do país, é o lugar ideal para quem gosta de cidades turísticas.

Além disso, Bogotá foi denominada, pelo Sunday Times, The next South American Capital of Cool, por ter apostado na qualidade de vida, com ciclovias, design e mais de 5000 parques. Parece interessante, não?

Um lugar para ficar: Hotel Casa Medina

O destino promete também outras surpresas, como bons restaurantes e hotéis.

Localizado na Zona G, conhecida por ser o polo gastronômico da cidade, fica o tradicional Hotel Casa Medina, que acaba de reabrir as portas, agora com a bandeira Four Season.

Com arquitetura de 1946, totalmente restaurada, o hotel tem 62 quartos e suítes, todos diferentes uns dos outros, que são acessados pela escadaria original de madeira do prédio, ladeadas por janelas desenhadas com pássaros, decoradas pelo arquiteto que projetou a Casa, Santiago Medina Mejía. A restauração ficou a cargo da arquiteta Milena Vargas, que preservou alguns detalhes arquitetônicos e os aprimorou com uma nova mobília, como a coleção de arte contemporânea, selecionada pela designer Lauren Rottet.

Além disso tudo, o Four Seasons Hotel Casa Medina, é considerado um dos mais luxuosos hotéis do mundo!  Boa pedida para quem escolher Bogotá como destination para a lua de mel!

Fiquem com as fotos e inspirem-se para essa linda viagem!

catedralprincipaldebogota(01)

catedralprincipaldebogota(02)

Historic Colorful Buildings

parquemetropolitanosimonbolivar

torretolpatria

Four Seasons Hotel Casa Medina

hotelcasamedinaembogota (1)

hotelcasamedinaembogota (1)

hotelcasamedinaembogota (6)

hotelcasamedinaembogota (2)

hotelcasamedinaembogota (2)

hotelcasamedinaembogota (4)

Imagens: Divulgação

    Faça seu Comentário

    Avaliação

    Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

    Matérias Relacionadas