Bride Style Logo

ITÁLIA POR SONHOS A2
5 de março de 2015

Por Caroline Nedelciu- Sonhos A2

Quando pensamos em uma lua de mel na Europa, a Itália sempre nos vem à mente, isso porque uma infinidade de possibilidades estão a disposição de turistas do mundo todo.

italyromantic

Começando pela gastronomia. Comer um nhoque ou um típico spaghetti feito na hora em um restaurante com mais de 100 anos de tradição é indispensável. Um roteiro gastronômico é uma boa ideia, se vocês são do tipo que amam conhecer novos sabores. Podem percorrer as ruas e parar em pequenas quitandas que tem um pouco de tudo e claro, tudo fresquinho e uma delícia.

O bom vinho fica por conta da região de Toscana que fornece para o mundo inteiro sabores únicos e característicos de seus lindos e bem cuidados vinhedos passados de geração em geração.

toscana

toscanamais

Pensar na Itália é mixar a história mundial.

Fazer um tour pelos principais centros, museus e ruas é estar em contato com pelo menos um pedacinho dos livros de história.

romaa

Roma

Roma-pracasaopedro

Mas a Itália romântica está na tradição e frescor de suas cidades. Enquanto Veneza por anos apaixona casais da mesma maneira com seus canais lúdicos que mais parecem cenário de filme, a Costa Amalfitana, além de sua vista esplendorosa, sempre trás novidades para os casais, com novos hotéis e atividades que visa ressaltar mais momentos de intimidade e privacidade.

Venice

Veneza

venicecatedral

A surpresa fica por conta de Cinque Terre, cinco povoados para os apaixonados: Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore com vários hotéis, restaurantes e bares unidos através de trilhas que para os casais mais animados podem ser feitas a pé.

sicilia-castelodevenus

Sicília

manarola

Manarola

 

Fiquem à vontade para viver uma típica vida italiana do modo que vocês desejarem, seja de trem, carro, bicicleta, moto ou apenas caminhando e conhecendo mais da cultura pelos ladrilhos de suas fascinantes cidades.

Até o próximo destino!

Beijos!

1 Comentário
  1. Alessandra  . 7 de março de 2015 às 11:07

    Meu sonho é conhecer a Italia. Adorei a matéria.

Faça seu Comentário

Avaliação

Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

Matérias Relacionadas