Bride Style Logo

Carol Montenegro
1 de dezembro de 2014

Por Carol Montenegro
carolCheguei ao mundo dos casamentos em 2010, por pura coincidência, o ano do meu casamento e estaria mentindo se dissesse que era apaixonada pelo tema antes. Também estaria mentindo se dissesse que não me apaixonei pelo tema então.

Me apaixonei tanto, que adoro quando amigos de amigos de amigos me ligam pedindo dicas de fornecedores e ajudo sempre que consigo. Foi assim que aprendi tanto sobre o assunto e sobre o mercado.

Criei o Bride Style pensando em todas as mulheres que estão entrando num mundo completamente novo, onde a busca pela perfeição é constante, já que nada pode dar errado no grande dia. Por isso, aqui vocês vão encontrar as mais diversas e criteriosas inspirações e, o mais importante, indicações de excelentes profissionais.

E para a nossa comunicação ser constante e total, além do site e das nossa redes sociais, uma vez por ano acontece o grande evento Bride Style, com a presença desses competentes fornecedores e muita moda. Em algumas datas especiais e com formato mais intimista também acontece o Bride Style Exclusive.

A revista semestral Bride Style é mais uma forma de levarmos até as noivas o que existe de mais interessante nesse mercado, sempre com um olhar para o futuro, unindo moda e conceito de festa a um dos momentos mais lindos e importantes da vida, o casamento!

Bride Style, portanto, é um plataforma múltipla e divertida, que tem o intuito de promover encontros, informar e celebrar tanta novidade e tantos amores sendo consolidados pelo mundo todo!

Espero manter contato, aprender e me surpreender a cada instante com noivas e fornecedores, que de certa forma compartilham o mesmo desejo de ver um sonho sendo realizado e, por isso, sempre cheios de histórias emocionantes.

Nos vemos por aqui!

Beijos!

Quando quiserem, mandem email para contato@bridestyle.com.br e nos acompanhe também pelo Facebook Bride Style e Instagram: @bridestyle

Foto: Victor Affaro

1 Comentário
  1. Noivas  . 11 de dezembro de 2014 às 18:03

    Parabéns pelo artigo!

Faça seu Comentário

Avaliação

Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

Matérias Relacionadas