Bride Style Logo

Trabalhe por seus sonhos
25 de agosto de 2016

Por Adriana Ragazzini

Olá welness brides,

No post passado ensinei a técnica do sorriso interior, que pode ser usada a qualquer hora e não somente quando estiver sobrecarregada. Experimente usar todas as manhãs antes de levantar e programe um dia maravilhoso. Reveja o post clicando aqui!

Hoje, quero falar sobre outro assunto que tira o sono de muitas noivas e dos noivos também: ”Juntos na riqueza e na pobreza?”

Você sabia que a instabilidade financeira é um dos principais motivos para as pessoas se divorciarem? A falta de planejamento do casal pode levar à incontáveis brigas, discussões e conflitos desnecessários, que acabam afetando a vida a dois.

Muitos casais inclusive preparam um evento grandioso, além das possibilidades, e já começam o casamento cheio de dívidas. Nada romântico e muito estressante, o que não combina com uma wellness bride! Vale relembrar o conceito de welness bride, clicando aqui!

Por outro lado, imagine se você pudesse conquistar esse sonho de um evento maravilhoso sem utilizar todos os seus recursos financeiros existentes em sua conta hoje. Como seria isso? Consegue imaginar?

bem estar dos noivos

Imagem: Pinterest

É possível, acredite! O primeiro passo é você estabelecer uma meta, pensar na criação de novos recursos, usar a criatividade e energia, se inspirar para poder realizar a festa dos seus sonhos. Você pode começar com uma meta pequena, tipo criar um ativo para pagar a bebida ou bufê. Depois pode ir aumentando, pode criar ativos que vão gerar mais receitas possibilitando o aumento da sua renda.

Mas como assim gerar recurso extra?

Você pode fazer horas extras, aumentar suas vendas, utilizar marketing de rede, desenvolver um novo produto, investir esse dinheiro, economizar em algum item, enfim…pense em como vai fazer para realizar esse sonho de fazer uma festa, ou parte dela com uma renda já existente. As possibilidades são muitas, basta que você se torne um especialista em atingir metas. Se concentre em ser mais produtiva e em valorizar o que realmente é importante para a sua festa. Reavalie seus sonhos e recalcule sempre suas metas para que seus gatos sejam saudáveis e sua vida de casada comece bem, sem dívidas e em harmonia!

Tenham todas uma excelente quinzena!

Beijos!

    Faça seu Comentário

    Avaliação

    Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

    Matérias Relacionadas