Bride Style Logo

Beleza para noivas por Duda Molinos
26 de fevereiro de 2016

Por Carol Montenegro

Editorial de beleza para noivas com o expert Duda Molinos!

Em nossa revista impressa Bride Style #3, tivemos o prazer de contar com as brilhantes e carinhosas mão do top beauty artist Duda Molinos, que assinou um lindo editorial de beleza com duas vertentes. Uma para as noivas mais tradicionais, a Tradição com Twist e outra para aquelas que gostam de imprimir uma certa rebeldia com os cabelos mais soltos, em Wild Bride.

Hoje, compartilhamos o resultado deste trabalho que contou com styling de Manoela Fiães e fotos de Fabio Medeiros.

Tradição com Twist

noivasdudamolinos

Como manda o figurino: “Pele perfeita, rubor nas bochechas, batom que acentua os lábios sem exagero, delineador e cílios postiços no canto dos olhos”, revela Duda.

Um look chique e tradicional para as noivas, com vestido Martha Medeiros, véu Sandro Barros, brincos Miguel Alcade e colar La Spiniella.

noivadudamolinoscoqueprincesa

Clássico construído: “A mágica aconteceu no cabelo preso simulando um corte mais curto, na altura do queixo, finalizado com babyliss e pomada. O toque de glamour fica por conta da tiara de inspiração anos 50″

Tiara Miguel Alcade e brincos La Spiniella

noivapordudamolinos

Bonita de verdade: “Nos olhos, tons de marrom e dourado esfumados. Maquiagem delicada, com leve brilho acetinado na pele e boca mate rosé”

Voillet, brincos e grampos La Spiniella

noivadudamolinoscoque

Romantismo pré-rafaelita: “Preso displicente com mechas soltas e textura natural. Em contraste, a maquiagem rosa com um acobreado metálico, delineador sutil e boca em tom vermelho vibrante para causar impacto”

Tiara Bibiana e brincos Renata Bernardo

Wild Bride

NOIVA

Paz, amor e textura: “Maquiagem suave, com tons rosados de pérola, sobrancelhas arqueadas e pele levemente iluminada. Blush de saúde e batom cor de boca. O cabelo solto imprime um perfume de liberdade romântica dos anos 70”

Flores Bibiana

noivacabelosolto

Princesa rebelde: “Cabelo naturalmente ondulado solto, com textura de praia. Maquiagem de ‘bonita’. Cartela de cores das sombras: marrom e dourado. Delineador no cantinho e boca marcada vibrante”

Tiara Miguel Alcade e brincos La Spiniella

noivapordudamolinoshair

Na balada: “Um simples cabelo lisa com risca lateral acomodado atrás das orelhas. Tal limpeza permite uma maquiagem mais marcada, com olho esfumado e tons de marrom berinjela, preto e prata. Pele bem iluminada, finalizando com batom vermelho-escuro fechado”

Tiara Maiara Levy e brincos La Spiniella

 

    Faça seu Comentário

    Avaliação

    Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

    Matérias Relacionadas