Bride Style Logo

VESTIDOS DE NOIVA – NUNO VELEZ
20 de outubro de 2015

Quem está com o pé quase no altar, sabe que um lindo desfile de vestidos de noiva pode ser o que faltava para a encontrar o look perfeito, certo? Por isso as semanas de moda são o maior sucesso nos sites e por aqui também. Toda matéria de passarela é um arraso de click. Veja as últimas novidades de moda para noivas, clicando aqui!

E se você não pôde acompanhar a nossa semana de moda Bride Style, clique aqui!

Foram 7 desfiles de arrebentar e entre eles, a estreia no Brasil do estilista português Nuno Velez. Foi sucesso! Nuno apresentou looks inéditos e surpreendentes para as noivas e os detalhes dos vestidos são simplesmente lindos! O styling abusou de acessórios e joias para noivas da marca BGB Celebration e essa parceria de repete mais uma vez!

Convidamos as nossas leitoras para mais uma chance de ver de perto as criações do Nuno Velez com peças da BGB Celebration, em um RE-SEE do seu lindo desfile no Bride. Anote na sua agenda: Dia 24/ 10, no Hotel Tivoli, em São Paulo! Nuno estará com seus vestidos esperando pelas noivas para uma apresentação mais do que especial do seu trabalho! Para quem quer dicas de beleza, maquiagem e penteado para o casamento, a equipe do Jacques Janine também estará por lá!

Vamos SORTEAR 20 convite para 20 NOIVAS!!! INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!

Nuno Velez agora atende no Brasil e tem experiência com noivas europeias, criando looks dos mais tradicionais ao mais contemporâneos. Nuno foi um dos destaques da passarela Bride Style este ano, foi citado em diversas mídias e chamou atenção por sua assinatura chique em qualquer estilo, para qualquer noiva que queira um vestido sob medida. Madrinhas, mães das noivas e convidadas também podem fazer a festa no ateliê do estilista.

Cliquem aqui para conhecer mais sobre o Nuno e saber como encontrá-lo!

FAÇAM SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI!

desfiledenoivasnunovelez

    Faça seu Comentário

    Avaliação

    Por favor preencha corretamente os seguintes campos:

    Matérias Relacionadas